04052021_Nossovalor 600x400eamanha.jpg

28/05/2021 10:10 / Atualizado em 31/05/2021 09:24

Safra do Nosso Valor de aniversário de 50 anos da Fenae será lançada neste sábado (29/5)

Alcance moedas interagindo já com os programas da Fenae e adquira produtos com descontos de até 50%, a partir das 10h da manhã, na plataforma do programa de relacionamento

O lançamento da safra Nosso Valor de aniversário dos 50 anos da Fenae será neste sábado (29/5), às 10h da manhã. Com o programa de Relacionamento Nosso Valor, os associados das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa Econômica) alcançam desconto de até 50% na aquisição de produtos, bastando interagir com os projetos de iniciativas da Fenae e das Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa Econômica): Eu Faço Cultura, Movimento Solidário, Rede do Conhecimento, Talentos, Associação Online e Convênios.

Interaja e acumule mais moedas que valem descontos nesta safra especial, a primeira realizada no ano de 2021 e a 23ª edição do Nosso Valor. A campanha vai até o dia 02/07, às 23h59 ou enquanto durarem os estoques. Para realizar o login é necessário que o participante tenha conta ativa na plataforma Mundo Caixa.

Na safra em lançamento, os participantes poderão escolher até uma unidade de um produto, com desconto fixo de 50%, de acordo com a quantidade de moedas acumuladas, e o estoque disponível no momento da compra. Depois, é só seguir as instruções de pagamento indicadas no site e finalizar a compra. Os produtos ficarão disponíveis no carrinho por cinco minutos. Se o participante não finalizar a compra, o produto voltará para o catálogo de produtos.

Acesse a página da campanha do site www.fenae.org.br/nossovalor

A Fenae reforça que os associados das Apcefs adquirem produtos com bons descontos ao utilizarem o programa de relacionamento “Nosso Valor” e podem adquirir conhecimentos na Rede do Conhecimento, exercitar a solidariedade por meio do Movimento Solidário, interagir e de sociabilizarem no Talentos Fenae/Apcef ou incentivar a cultura por meio do Eu Faço Cultura. Os participantes podem ainda aproveitar promoções na plataforma de Convênios e alcançar muito mais benefícios por meio das ações coletivas a partir da plataforma de associação, associe-se a uma das 27 Apcefs.

Produtos disponíveis nesta safra do Nosso Valor
Carregador Premium Pulse Wireless articulado
Relógio SmartBand Para Android e IOS Tóquio Atrio Preto Multilaser
Bicicleta Aro 26 Track Bikes Master Mountain Bike com 21 Marchas e Suspensão Dianteira - Preta/Azul
AOC Roku TV Smart TV LED 43” Full HD 43S5195/78 com Wi-fi
Kit Vinho Standard: 01 Vinho Gran Tarapacá Reservado Merlot 750ml + 01 Vinho Gato Negro Sauvgnon Blanc 750ml  Fone de Ouvido Bluetooth Philips Intra-auricular com Microfone Preto.