Notícias

Saúde Caixa

14 Setembro 2018 - 16:25

Reunião do Conselho de Usuários do Saúde Caixa acontece em 19 de setembro

Na pauta, os conselheiros eleitos cobram os relatórios do primeiro semestre de 2018 e esclarecimento sobre a suspensão da ANS

Está marcada para quarta-feira (19) a próxima reunião do Conselho dos Usuários do Saúde Caixa. Os conselheiros vão se reunir para debater a gestão do programa de assistência à saúde dos trabalhadores do banco e esperam receber os relatórios financeiros de 2016, 2017 e do primeiro semestre de 2018.  

Também estão em pauta o superávit apurado até junho deste ano e a entrega do relatório atuarial de 2017. Os representantes dos usuários também solicitaram esclarecimento sobre o processo de suspensão do Saúde Caixa pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), além de informações atualizadas sobre o atendimento aos usuários prestados pela Central.

O Conselho

Com formação paritária, o Conselho de Usuários foi criado em 2004 e conta com cinco representantes eleitos pelos usuários e cinco membros indicados pela Caixa. Os mandatos duram três anos e a gestão atual foi empossada em março de 2017.

Os atuais membros eleitos e seus suplentes são Ivanilde Moreira (Apcef/SP), Eliane Streicher Chatah (aposentada de São Paulo/SP), Maria Izabel Menegatti (Rio de Janeiro/RJ), Edmar Martins André (Vitória/ES), Zuleida Martins Rosa (aposentada de Florianópolis/SC), Helenilda Ribeiro Cândido (Brasília/DF), Márcia Boiczuk Krambeck (aposentada de Curitiba/PR), Lilian Minchin (Campinas/SP), Vera Lúcia Leão (aposentada de Goiânia/GO) e Paulo Moretti (aposentado de Recife/PE).

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado