Materia_600x400px_3oSorteioExtra.jpg

19 Novembro 2018 - 11:12

Realizado o terceiro sorteio da plataforma de associação da Fenae e das Apcefs

No total, os prêmios de R$ 150, R$ 500 e R$ 2.500 serão creditados em pontos no Mundo Caixa

Saiu o resultado do terceiro sorteio de prêmios da plataforma de associação da Fenae e das Apcefs. Desta vez, 65 pessoas foram contempladas, entre empregados da Caixa que se associaram ou indicaram amigos que efetivaram a associação. Elas irão receber os valores dos prêmios de R$ 150 (49 CPFs), R$ 500 (14 CPFs) e R$ 2.500 (2 CPFs) em pontos no Mundo Caixa.

Associe-se ou indique amigos.

A premiação está vinculada ao valor promocional de R$ 49,90 pago pelo novo associado por meio da plataforma. Descontados os custos administrativos, todo o montante arrecadado com as associações é revertido para o sorteio. Ou seja, quanto mais empregados do banco se associarem, maiores a chance de ganhar.

“Nossa campanha de associação, que tem na plataforma uma das grandes novidades, está mostrando as vantagens de ser um associado Fenae/Apcef e ao mesmo tempo oferecendo prêmios. Queremos estreitar ainda mais as relações com os colegas da Caixa, fortalecendo também a luta em defesa deles e da Caixa”, frisa Jair Pedro Ferreira, presidente da Federação.

Confira os sorteados:

SorteioExtraNovembro.png