banner-fenae-talentos-600x400px.png

29/11/19 11:45 / Atualizado em 04/12/19 15:46

Quer ficar por dentro do que vai acontecer na final do Talentos? Use o app Viva Fenae/Apcef

O aplicativo oferece acesso ao Guia do Participante do concurso cultural, além de informações sobre ingressos, extratos de prêmios, passagens, hospedagem e transfer, por exemplo. Acompanhe ainda campanhas e eventos da Fenae

O App Viva Fenae /Apcef já está disponível para os participantes do Talentos Fenae/Apcef ficarem por dentro de tudo o que vai acontecer na grande final do concurso cultural que ocorrerá em Florianópolis de 4 a 7 de dezembro, na cidade de Florianópolis (SC). Os empregados ativos e aposentados da Caixa associados às 27 Apcefs podem fazer o download do Viva Fenae/Apcef gratuitamente nas lojas Apple Store e Play Store.

O aplicativo oferece acesso à programação completa do evento, ao Guia do Participante, além de informações sobre ações e promoções exclusivas da Fenae e das Apcefs. Ajudará ainda com dados sobre as passagens, para a cidade do evento, transfer, ingressos, extratos de prêmios, além de games e acompanhamento para a transmissão das apresentações no festival.

“Pelo smartphone, os participantes do Talentos terão acesso a informações e interações de forma dinâmica do evento. Assim poderão acompanhar com mais tranquilidade os dados do evento, de transportes e ainda saber o desempenho dos colegas”, afirma o diretor sociocultural da Fenae, Moacir Carneiro.

Talentos

Promovido pela Fenae e Apcefs, nacionalmente, o concurso incentiva a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa. Na etapa final de 2019, a grande expectativa são as apresentações dos finalistas de Música (composição e interpretação) e a premiação dos vencedores das categorias: Imagem (Foto e filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho infantil), Literatura (Contos/Crônicas e Poesia).

Em Florianópolis, um júri técnico fará a avaliação das músicas durante as apresentações, a partir do dia 4/12, e os prêmios serão atribuídos aos vencedores do 1º, 2º e 3º lugares. O slogan da edição 2019 é: “Deixe brilhar o artista que vive em você”.

O período de inscrição das obras teve início no dia 25/03, permanecendo aberto até o mês de maio. O concurso é dividido em etapas regionais e nacional, com votação popular nacional, júri técnico e seletivas estaduais da categoria Música.

O app e as ações Viva Fenae/Apcef

Todos os eventos e campanhas das Fenae em parceria com as Apcefs estarão no aplicativo. Atualmente estão disponíveis informações do Inspira 2020, Talentos 2019, Simpósio dos Aposentados Fenacef e Movimento Solidário.  Como em cada evento há interações, os empregados Caixa associados poderão acompanhar extrato de cupons para sorteios e prêmios, além de todo o material disponível para cada evento (no caso do Inspira, são expedidos certificado, apresentações e outros).

Também funciona por meio do app, a campanha Fenae 360 (com suas interações), na qual os associados concorrem a prêmios semanais. O empregado Caixa fica sabendo da campanha #ACAIXAÉTODASUA e sobre o Movimento Solidário. A ferramenta permite ao empregado Caixa saber o está acontecendo e interagir com campanhas e projetos. À medida que forem programados novos eventos e campanhas, tudo estará lá dentro. Um extrato de participação em cada evento passado também ficará guardado.