Notícias

pais 600400.jpg

05/08/19 18:06 / Atualizado em 06/08/19 17:10

Promoção Mês dos Pais Fenae/Apcef: cadastre seus dependentes e participe!

Os que participarem poderão ganhar um relógio monitor cardíaco para prática de exercícios físicos.

Durante o mês dos pais os empregados Caixa do sexo masculino, ativos ou aposentados associados às Apcefs que cadastrarem seus filhos e/ou enteado ou netos como dependentes na Plataforma de Associação (www.fenae.org.br/associacao) poderão ser premiados com um dos melhores relógios esportivos do mercado, o monitor cardíaco Garmin Forerunner 35.

Para participar é fácil, confira o passo a passo:

1 - Os empregados deverão acessar o site www.fenae.org.br/associacao, acessar o menu “Atualize seu cadastro” digitar o CPF e senha cadastrados no Mundo Caixa, no tópico “quem vai aproveitar com você?” e aí cadastrar seus filhos e/ou enteado ou netos como seus dependentes (de acordo com estatuto de cada Apcef) e clicar em salvar. Clique aqui para conferir o regulamento.

2 - Uma vez cadastrados, os dependentes receberão um e-mail com link para ativar suas contas através do Mundo Caixa (www.mundocaixa.com.br). O dependente deverá clicar em “Entrar pela primeira vez”, digitar o CPF, data de nascimento e ativar a conta.

Todos os titulares associados às Apcefs que cadastrarem seus filhos e/ou enteados ou netos como seus dependentes, e forem validados por sua Apcef, estarão aptos a serem selecionados e premiados.  O resultado será divulgado no dia 2 de setembro de 2019. Serão premiados dez participantes no total.

O período de participação se estenderá até o dia 31 de agosto de 2019. O resultado da premiação será divulgado no dia 3 de setembro de 2019 via e-mail marketing e contato telefônico direto com os ganhadores da Promoção.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas existentes acerca do Regulamento da Promoção e de suas condições, o contato deverá ser feito através do e-mail: relacionamento@fenae.org.br.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado