Notícias

Aniversario-rede-do-conhecimento-v2-600x400 20.11.jpg

20/11/20 19:06 / Atualizado em 21/11/20 19:33

minuto(s) de leitura.

Prazo para participar da promoção Viva o Conhecimento vai até 27 de novembro

A ação comemora os 4 anos da Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcefs

Já está participando da promoção Viva o Conhecimento? Corre que ainda dá tempo de ganhar prêmios incríveis e comemorar os quatro anos da Rede do Conhecimento. O prazo para participar foi prorrogado para o dia 27 de novembro.

Os prêmios são um jogo de panelas Tramontina, um relógio Garmin e um Google Chromecast. Então, acesse logo o aplicativo Viva Fenae/Apcef e confira a promoção. Podem participar os empregados da Caixa associados a uma das 27 Apcefs, ativos, aposentados, pensionistas, ou ainda seus dependentes.

O sorteio acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 15h. O resultado será divulgado nas redes sociais da Fenae e no app Viva Fenae/Apcef

Como participar?

Baixe o app Viva Fenae/Apcef e acesse com o logim do Mundo Caixa. Ao abrir o aplicativo, procure o ícone da promoção Viva o Conhecimento.

Ao abrir, pressione o ícone games e veja a lista dos jogos. Cada um relativo à um conteúdo da Rede do Conhecimento - curso, à pílula ou ao redecast. Pressione "jogar agora" para começar.

Ao todo serão oito jogos publicados dentro do aplicativo Viva Fenae/Apcef. Ao interagir com os jogos, o participante pode ganhar 5 pontos cada vez que acertar o jogo. Ao todo, os concorrentes podem juntar 40 pontos. Fique atento aos produtos lançados na Rede do Conhecimento. São eles que vão te ajudar a responder os jogos e colocar seu conhecimento em prática.

Plataforma de educação

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro de 2016. Todos os empregados da Caixa podem se matricular e iniciar cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país.  A plataforma disponibiliza mais de 100 cursos em EAD, voltados para o desenvolvimento pessoal e ainda para a qualificação profissional dos trabalhadores da Caixa. Já são quase 115 mil matrículas.

A Rede do Conhecimento oferece cursos nas áreas de marketing, liderança, idiomas, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções.

  

 

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado