Convenios Novas lojas 600x400.jpg

13/07/20 16:49 / Atualizado em 14/07/20 14:31

Plataforma de convênios integra mais quatro lojas para comprar on-line

O reforço nas opções ocorre nos setores de vestuário e de calçados. Dependendo do segmento, associados da Apcefs encontram descontos que giram em torno de 5% a 50 %

A plataforma de convênios da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) disponibilizou novas opções de lojas dos setores de vestuário e de calçados. Mais quatro lojas para compras on-line foram integradas para que o empregado Caixa associado usufrua de variedades, sem perder descontos, que vão de 5 % a 50 %.

As recentes novidades da plataforma são as lojas: Azaleia, Dafiti, Tricae e Kanui. A plataforma também oferece serviços nos setores de Medicamentos, Clínicas de Estética, Veículos, Alimentação, Saúde, Academias, Passagens Aéreas (Latam, Azul e Gol) e Hotéis.

Para ter acesso às lojas conveniadas da plataforma, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Apcefs do País. Ele deve usar o mesmo login do Mundo Caixa. Se ainda não for associado, pode se associar no site da Fenae e passar a usufruir destes e de outros benefícios.

A plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs tem 350 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as cerca de 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos.

Nas compras pela plataforma de convênios, o consumidor também ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. É o chamado sistema de cashback. Além disso, as empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Na plataforma de convênio da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

Confira o passo a passo para acessar a plataforma:

• Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar

• Depois, é só iniciar a busca e começar a usar.