aniversario_rede do conhecimento_400.jpeg

08/11/19 19:32 / Atualizado em 08/11/19 19:36

Participante da Rede do Conhecimento é convidado a comemorar os três anos da plataforma

Até o dia 30/11, fotografia em companhia do dependente ativo da plataforma mais #ParabénsRede e depoimento levam o empregado Caixa a adquirir 100 moedas no Nosso Valor

A linha do tempo da Rede do Conhecimento está demais! Os participantes estão ativos na ação de aniversário de três anos da Rede que estimula o empregado Caixa associado das Apcefs a publicar uma foto em companhia de seu dependente com um depoimento sobre a Rede e a tag #ParabénsRede. Se as pessoas fotografadas estiverem ativas na plataforma, a empregada ou o empregado Caixa receberá 100 moedas no Nosso Valor.

A ação começou a valer no dia 1º de novembro e a adesão à publicação dos autorretratos na linha do tempo da Rede já ocorrem.

Os depoimentos postados vão além dos #ParabensRede. Os participantes estão aproveitando a oportunidade para demonstrar o valor do conhecimento obtido na plataforma de educação.

A participação é sempre bem-vinda na linha do tempo, no entanto apenas uma publicação será contabilizada para a aquisição das moedas do Nosso Valor.

Ainda há tempo para comemorar os três anos da Rede e ainda adquirir moedas no Nosso Valor, acesse: escrever site.

Matrículas estão sempre abertas

A Rede dispõe de mais de 107 cursos EAD em vídeo aulas, além de podcasts, infográficos, pílulas de conhecimento, palestras no Inspira Fenae e vídeos especiais para ajudar os usuários a desenvolverem habilidades e ampliar o conhecimento.

Todos que compõem o quadro funcional da Caixa podem matricular-se e iniciar cursos da Rede, a conclusão deles e o acesso aos recursos, porém, é restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs. Mais recentemente, a plataforma passou a matricular os dependentes dos associados.