Corrida Fenae do Pessoal da Caixa 2019 - 600x400

04/07/19 15:29 / Atualizado em 05/07/19 08:57

Paraíba: Corrida Fenae do Pessoal da Caixa será neste domingo, 7

A largada será às 6h30 com percurso de 5km e 10km com largada e chegada na sede da Apcef/PB

A Apcef Paraíba e a Fenae promovem neste domingo a Corrida Fenae do Pessoal da Caixa, já tradicional no circuito de rua da capital paraibana. O local da largada é a sede da Apcef/PB (Boate da Caixa), no Altiplano Cabo Branco, e o percurso, de 5km segue no sentido Estação Ciência, passa em frente à Estação sentido Penha, retornando e fazendo o mesmo percurso da ida. Quem participar da prova de 10km fará o percurso duas vezes.

As premiações obedecerão ao critério de idade e de associados ou comunidade, com a distribuição de troféus aos três primeiros colocados das várias faixas. Todos os que concluírem a prova receberão medalhas e um kit lanche.

A idade mínima para participação será de 14 anos para a prova de 5Km e 18 anos para a prova de 10Km. Atletas menores de idade devem ter sua ficha de inscrição assinada pelos pais ou responsáveis. Os kits da corrida serão entregues no sábado, dia 6, no horário da 09h às 16h, mediante apresentação do comprovante de inscrição e documento de identificação com foto. O atleta que não retirar no período acima citado, perderá a inscrição.