Notícias

congresso_nacional_400.JPG

11/11/2020 19:03 / Atualizado em 11/11/2020 19:09

minuto(s) de leitura.

O servidor é um marajá? Live quer desmistificar a carreira pública

Série de lives promovida pela Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público (Servir Brasil) continua nesta quinta, (12/11), às 18h30

 

Com o tema “Desmistificando a carreira pública: o servidor é um marajá?”, a  Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público continua a série de lives para debater o cenário do funcionalismo brasileiro. Os debates serão realizados sempre às quintas-feiras a partir das 18h30, até o dia 17 de dezembro. O evento será transmitido pelo Youtube e Facebook da Frente.

O debate desta quinta, 12, vai contar com a participação do doutor em sociologia (UFRJ), professor do mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento e pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), Felix Garcia Lopez Júnior e da socióloga e mestra em Ciência Política e Políticas Públicas pela Universidade Federal Fluminense e técnica do Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), Carolina Gagliano. A live será mediada pela doutora em desenvolvimento econômico, Ana Luíza Matos de Oliveira (Frente Servir Brasil).

O primeiro debate ocorreu no último dia 5 e tratou dos impactos da reforma para a sociedade. Mais informações sobre o calendário e o tema dos debates, podem ser obtidos na  página www.servirbrasil.org.br.

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado