Notícias

AssociacaoSorteio1909-600x400

14 Setembro 2018 - 14:29

Novo sorteio da campanha de associação da Fenae e Apcefs acontece no dia 19

Com a “Nossa história continua na sua”, os associados vão concorrer este mês a Smart TVs, iPhones e cafeteiras. Até janeiro também serão sorteadas viagens para Gramado (RS) e Paris

“Nossa história continua na sua”. Esta é a vigente campanha de associação da Fenae e das Apcefs, que está mexendo com a cabeça dos empregados da Caixa de todo o país, da ativa e aposentados. Todos que se associam a uma das Apcefs por meio da plataforma (www.fenae.org.br/associacao) ou indicam colegas que efetivam a associação participam dos sorteios mensais dos prêmios.

Acesse a plataforma para se associar, indicar amigos ou saber mais!

O próximo sorteio será realizado na quarta-feira, 19 de setembro, pela Loteria Federal. Os novos associados concorrerão a uma Smart TV LG 43”, um iPhone 7 e cinco cafeteiras Nespresso. Os mesmos prêmios serão sorteados entre os indicadores. Além desses produtos, em outubro sairão viagens para o Natal Luz, em Gramado (RS). Já em janeiro de 2019, um dos principais prêmios da campanha: viagens para Paris.

A campanha de associação foi lançada em 25 de janeiro deste ano e visa mostrar tudo o que a Fenae e as Apcefs realizam em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Pelo site, os participantes podem obter informações a respeito de projetos como Jogos da Fenae, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcefs, Eu Faço Cultura, Nosso Valor e Movimento Solidário. Quem se associa pela plataforma paga R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após esse prazo, valem as regras e valores da Apcef escolhida.

O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, explica que o espírito dessa campanha é conquistar novos associados, de modo a destacar tudo o que a Federação e as associações de pessoal realizam em favor dos empregados da ativa e aposentados da Caixa. “Essa dinâmica mostra-se fundamental para fortalecer as duas entidades, cujo DNA está associado à luta em defesa da Caixa 100% pública e de seus trabalhadores, além de esporte, cultura, lazer, educação e responsabilidade social. Portanto, Fenae e Apcefs são mais você”, lembra.

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado