Viva Fenae Apcef - atualizacao cadastral 400.jpg

20/01/20 14:25 / Atualizado em 22/01/20 11:22

Novidade no Inspira 2020: complemente o seu cadastro até o dia 24 e ganhe cupons para sorteio

Os participantes sorteados devem preencher o cadastro no APP Viva Fenae Apcef. Não perca tempo!

Se você foi um dos sorteados para participar do Inspira Fenae 2020, não perca tempo. Vá até o APP Viva Fenae Apcef, faça o login com seus dados do Mundo Caixa e complete seu cadastro. Ao preencher os itens cada participante ganhará dois cupons para participar dos sorteios que serão realizados durante o evento, no Espaço Viva Fenae/Apcef.

Os participantes têm até o dia 24 de janeiro para atualizarem seu cadastro no APP Viva Fenae Apcef. A ação, que começou nesta sexta, 17, pretende incentivar o registro prévio para facilitar a interação e comunicação entre os participantes do evento, que será realizado nos dias 7 e 8 de fevereiro, em São Paulo.

No cadastro a pessoa deve inserir sua foto, dizer o tamanho da camiseta que usa, para receber a camiseta do Inspira, além de seus endereços na internet (Instagram, Facebook e Whatsapp). Por fim, deve completar a frase “Somos futuro, somos...... “. Ao preencher os itens, a pessoa receberá dois cupons para o sorteio de prêmios durante o evento.

Então, o que está esperando, vai lá e aumente suas chances de ser premiado no Inspira Fenae 2020.