SorteioAssociacao2111-600x400

20 Novembro 2018 - 16:01

“Nossa história continua na sua” terá sorteio nesta quarta-feira (21)

Campanha de associação da Fenae e das Apcefs reservou para este mês iPhones, Smart TVs e cafeteiras

Nesta quarta-feira (21), pela Loteria Federal, será realizado mais um sorteio da campanha de associação da Fenae e das Apcefs “Nossa história continua na sua”. Os que se associaram por meio da plataforma vão concorrer a um iPhone 7, uma Smart TV LG 43” e cinco cafeteiras Nespresso. Os já associados que indicaram amigos que efetivarem a associação a uma das 27 Apcefs do país concorrerão aos mesmos prêmios.

Associe-se ou indique amigos!

Lançada em 25 de janeiro, a campanha tem mostrado o trabalho da Fenae e das Apcefs em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. No site www.fenae.org.br/associacao, é possível conhecer melhor os projetos desenvolvidos, a exemplo do Eu Faço Cultura, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcef, Jogos da Fenae, Nosso Valor e Movimento Solidário. Quem se associar pelo site pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Além de iPhones, Smart TVs e cafeteiras, já foram sorteadas viagens para torcer pelo Brasil na Rússia, para o evento HSM Expo 2018 (São Paulo) e para o Nata Luz de Gramado (RS). Em janeiro de 2019, os novos associados e os indicadores concorrerão a viagens com direito a acompanhante para Paris.