Notícias

VivanosJogos-600x400

22/08/19 16:00 / Atualizado em 23/08/19 18:29

Nos Jogos Regionais do Nordeste, interaja e concorra a prêmios

No Espaço Viva Fenae/Apcef atletas receberão cupons para sorteios nos três dias de jogos

A partir da próxima sexta-feira, dia 23, mais de 1000 atletas disputarão as finais dos Jogos Regionais do Nordeste em João Pessoa (PB) e a Fenae, além de apoiar a realização do evento, estará presente com ações de interação e divulgação dos projetos desenvolvidos pela entidade e Apcefs, no espaço Viva Fenae/Apcef.

No local, preparado especialmente para atender aos atletas do nordeste, o atleta e associado poderá conhecer todos os nossos projetos e programas e participar de sorteios diários de prêmios ao participar de games e quiz. Entre os prêmios previstos, estão caixa de som JBL, relógio Garmin, Chromecast e mochilas.

Os associados poderão também se informar sobre as ações do Movimento Solidário, saber como participar ao doar pontos do Mundo Caixa ou comprar produtos do Vitrine Fenae, com preços especiais e com renda revertida para os projetos sociais.

Além das interações, teremos monitores da Rede do Conhecimento que agitarão os atletas com sessões de alongamento e aquecimento. “Receberemos a todos com muita alegria e reforçaremos a importância de termos uma Federação e associações fortes e atuantes”, acrescenta o diretor de Administração e Finanças da Fenae, Cardoso.

O presidente da Apcef/PB explica que a maioria das disputas ocorrerá na sede da entidade, localizada no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. Serão disputadas fora as competições do basquete e tênis de campo masculino, no Esporte Clube Cabo Branco; futsal masculino e feminino, futebol livre e todas as provas do atletismo na Vila Olímpica; e o vôlei de praia nas areias da praia do Cabo Branco.

"Também estamos organizando uma grande comemoração no encerramento dos jogos, quando serão entregues os troféus de participação aos presidentes das Apcefs e o troféu de campeão geral”, acrescenta o presidente da Apcef/PB.
 

Apoio da Fenae

Os Jogos Regionais são organizados a cada dois anos pelas Apcefs, com apoio da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae). Além de ajuda financeira para cada associação participante do evento, a Fenae financia os kits dos atletas e medalhas. “Os maiores ganhos desses eventos são a integração da categoria e promoção da qualidade de vida, através do esporte”, destaca o presidente da entidade, Jair Pedro Ferreira.

Disputas

Participam dos jogos regionais do Nordeste empregados da Caixa associados às Apcefs Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. O regulamento prevê que cada delegação pode levar até 110 atletas.

Nesta edição, haverá disputas nas seguintes modalidades: basquete masculino, Futebol society livre masculino, Futebol society máster masculino, Futsal masculino e feminino, Voleibol masculino e feminino,Tênis de campo simples masculino e feminino,  Tênis de campo dupla masculino e feminino; Tênis de mesa masculino e feminino; Tênis de mesa duplas mistas;  Xadrez;  Natação masculino e feminino; Natação Paralímpica; Sinuca; Damas;  Atletismo masculino e feminino; Vôlei de praia masculino dupla e feminino; Canastra e Dominó.

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado