Card de Materia - 600x400 _1_.png

11/06/21 07:37 / Atualizado em 16/06/21 12:29

No mês dos namorados descontos irresistíveis no site de convênios!

Descontos de R$ 200 e R$ 450 em produtos de informática, de 10 a 40% em várias outras lojas, confira na página

Durante todo o mês de junho, o mês dos namorados, a plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs está oferecendo descontos incríveis de até R$ 200 reais para compras de produtos da Apple no IPlace e de R$ 450 em produtos Dell. Por meio do site de convênios da Fenae e Apcefs aproveite ainda descontos de até 40% na Dominos Pizzas, 25% na Unique Box, 15 na Vivara e 10% em acessórios Apple ou JBL e IBeats, também na Apple.

Pensou naquela marca que deseja comprar? Então acesse a plataforma que reúne 350 parceiros on-line, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 14 mil estabelecimentos. Para acessar as lojas conveniadas, basta o empregado Caixa usar o mesmo login do Mundo Caixa. A nova plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs está funcionando desde o dia 8 de abril.

As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. Importantes lojas presentes na plataforma atendem em sistema de cashback. Isso quer dizer que ao comprar de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. Na plataforma de convênio da Fenae são utilizados todos os protocolos de segurança exigidos.

Não é associado e está perdendo esses descontos e vantagens? O empregado da Caixa pode associar-se a uma das 27 Apcef no site da Fenae.

Na plataforma de convênios, siga o passo a passo:
1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convênios;
2) Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar;
3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar;

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.