Rede do Conhecimento 600x400

29/05/19 16:50 / Atualizado em 31/05/19 09:15

No aniversário da Fenae, novos cursos da Rede do Conhecimento

Já está disponível na plataforma pílulas sobre finanças, podcast sobre memória e um infográfico para organizar finanças pessoais.

A Fenae comemora 48 anos e a Rede do Conhecimento presenteia os associados com uma série de podcasts sobre memória com Renato Alves, pílulas sobre finanças comportamentais para trabalhadores, além de um infográfico com oito estratégias efetivas para organizar as finanças pessoais.

Os cursos estão disponíveis Rede do Conhecimento na aba Pílulas e Veja Mais. O uso dos três produtos ajuda no desenvolvimento pessoal do empregado Caixa.

Cursos

Finanças comportamentais para trabalhadores é um curso dividido em dez vídeos com temas específicos e tem por objetivo ensinar que mais importante do que ser consumidor é ser investidor para obter a sua independência financeira mais rápida possível, mas baseada no trabalho. Ainda nesse campo, o infográfico sugere oito passos para organizar as finanças pessoais.

Nos quatro podcasts sobre memória, Renato Alves introduz a ideia de estimular a memória inteligente a partir da técnica de assimilação, do método de aprendizado, do estímulo a partir da melhora da confiança e da velocidade.