Atividades Apcefs Aposentados 400 25.01.jpg

25/01/21 17:37 / Atualizado em 25/01/21 17:52

Apcefs fazem homenagens virtuais para aposentados e pensionistas

São Paulo, Rio Grande do Sul e Pernambuco já anunciaram eventos para os associados

O mês de janeiro é de homenagens aos aposentados e pensionistas. A exemplo da realização da live do cantor Zeca Baleiro, oferecida pela Fenae no último domingo (dia 24 de janeiro), oagradecimentos seguem sendo promovidos pelas Associações de Pessoal da Caixa (Apcefs) como já é tradição, só que em 2021, com a pandemia da Covid-19, as ações ocorrem de modo remotorespeitando os protocolos de isolamento social.

Nesta segunda-feira (25/1), a Apcef/PE promove live especial em comemoração ao Dia dos Aposentados com show musical de Leonardo Sullivan. O evento será às 19h, do dia 25/1, pela fanpage e YouTube da Apcef/PE. Participe!

No Rio Grande do Sul, esse público especial terá atividade virtual de confraternização e aprendizado sobre qualidade de vida em tempos de pandemia. Ntransmissão da próxima quinta-feira (28), às 14h30, serão prestados esclarecimentos sobre o Seguro Jurídico roda de conversa com a psicanalista e escritora Ariane Severo promete a troca de afetos.

Apcef/RS solicita para que interessados/as se inscrevam previamente, assim poderão receber o link para acesso à sala virtual do encontro, que ocorre através da plataforma Zoom. Haverá ainda declamação de poesia com o escritor Alcy Cheuiche, junto com autoras e autores de poemas dos colegas publicados no livro Poesia&Declamação 2020.

Em São Paulo, cada aposentado e pensionista associado à Apcef/SP irá receber um vale-presente no valor de R$ 70 para ser utilizado em qualquer loja on-line. É só atualizar o cadastro no site, até 31 de janeiroOs inscritos receberão um e-mail com o vale-presente no e-mail informado até 31 de março. Outras ações serão divulgadas, como o Miss e Mister da Vida Real.