Arena Fenae-Banner Site-CSGO-600x400 28.06.png

28/06/20 11:27 / Atualizado em 28/06/20 11:30

Não perca a final do CS:GO, neste domingo (28), no campeonato Arena Fenae/Apcef

Transmissão ao vivo do clássico jogo on-line acontece às 19h deste domingo (28/6), pelo Twitch e pelo canal da Fenae no Youtube

Combinado! A noite de domingo (28/06) só vai terminar depois que os empregados Caixas fãs dos jogos eletrônicos acompanharem cada segundo da batalha final do clássico CS:GO (Counter-Strike: Global Offensive) na Arena Fenae/Apcef que será transmitida, ao vivo, às 19h, pelos canais Twitch e Youtube.

A Arena Fenae reúne os quatro jogos eletrônicos mais populares do mundo: Clash Royale, Fifa, CS:GO e Free Fire para os empregados Caixa associados das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) e famílias. Os quatro primeiros colocados de cada jogo serão premiados. Os vencedores serão conhecidos após a realização da final de cada jogo.

Na próxima terça-feira (30/6) será transmitida a grande final do Free Fire, data em que acontecerá o encerramento do campeonato on-line destinado apenas aos Empregados Caixa associados a Fenae e seus dependentes.

Premiação

Para os vencedores, a Fenae e as Apcefs prepararam as seguintes premiações: Clash Royale: 1º lugar, IPhone XR, 2º lugar, cadeira Gamer Alpha Gamer Vega, 3º e 4º lugares, headset Gamer Logitech G332 e medalhas para as equipes vencedoras. Fifa: 1º lugar: Rog. Phone II black Asus, 2º lugar, cadeira Gamer (DX Racer NEX ou Maxracer Aggressive), 3º e 4º lugares, headset Gamer Logitech G332 e medalhas para as equipes vencedoras. CS:GO: 1ºlugar: cadeira Gamer (DX Racer Nex ou Maxracer Aggressive), 2º lugar: kit Gamer Corsair 4 em 1: Headset HS50 mais teclado K55 RGB mais mouse Harpoon RGB Pro mais mousepad MM100 – CH-9226315-BR e para os 3º e 4º lugares: Headset Gamer Logitech G332 e medalhas para as equipes vencedoras. Free Fire: 1º e 2º lugares: cadeira Gamer (DX Racer NEX ou Maxracer Aggressive), 3º e 4º lugares: headset Gamer Logitech G332 e medalhas para as equipes vencedoras.

Acompanhe o hotsite do torneio!