MATERIA 2 600X400 _VENCEDORES DESENHO E PINTURA_.png

25/09/2021 18:50 / Atualizado em 25/09/2021 18:55

Na premiação de Desenho e Pintura, artista lembra que a arte existe porque a vida não basta

Os primeiros colocados do Talentos Fenae/Apcef 2021 serão finalistas da grande etapa nacional, em 4 de dezembro. Confira os vencedores da modalidade Desenho e Pintura

Quase 200 obras foram inscritas na modalidade Desenho Pintura, que surpreendeu pela qualidade e representatividade. Logo após a participação do público na live virtual do Talentos 2021, Maria Paula anunciou por ordem alfabética dos estados os terceiros, segundos e primeiros colocados da modalidade Desenho e Pintura da categoria Artes Visuais.

A convidada Sheila Tapajós, artista plástica carioca que mora em Brasília, contou um pouco sobre seu processo de criação e falou: “muitas vezes é bom, outras vezes é conflitante, mas é muito visceral, não consigo viver sem pintar, por isso parabenizo a todos que buscam a arte e lembro aqui a frase de Ferreira Gullar, “A arte existe porque a vida não basta”.

Durante a live, a apresentadora interagiu virtualmente com o público em todo o país e chamou a atenção para a qualidade das obras e  a transformação promovida pela arte.

Confira abaixo os ganhadores da etapa estadual, lembrando que os primeiros colocados carimbaram o passaporte para a etapa nacional que acontecerá no dia 4 de dezembro.

TabelaDesenhoPintura geral.jpg