App Fenae - Reforço - 600x400

01/02/19 15:07 / Atualizado em 06/02/19 13:19

Na palma da mão: projetos da Fenae e das Apcefs podem ser acessados pelo aplicativo

App Fenae traz pílulas do conhecimento e facilita doações para o Movimento Solidário. Com login e senha da plataforma Mundo Caixa, o acesso leva ainda aos cursos da Rede do Conhecimento

Os empregados ativos e aposentados da Caixa associados às 27 Apcefs já podem fazer doações para as ações do Movimento Solidário por meio do Aplicativo Fenae. A outra novidade do App é que o usuário associado encontrará as chamadas pílulas do conhecimento, de diversos assuntos em vídeos de até 5 minutos. Um formato dinâmico e atual, que mantém a já conhecida característica dos cursos da Rede do Conhecimento.

Ao acessar o App Fenae – que foi lançado no ano passado – o empregado Caixa terá em suas mãos uma ferramenta que apresenta os projetos da Fenae e das Apcefs: Eu Faço Cultura; Nosso Valor; Rede do Conhecimento; Movimento Solidário e o Talentos. No menu, constam ainda a Associação On-line e a carteira de sócio da Apcef.

O acesso e interações no aplicativo se processam com o mesmo login e senha utilizados na plataforma do Mundo Caixa. A ferramenta mostra os pontos do Mundo Caixa que a pessoa dispõe e a quantidade de moedas do Nosso Valor. A doação para o Movimento Solidário pode ser feita em poucos clicks, através de pontos ou dinheiro, via Pague Seguro.

Quem ainda não é associado pode baixar o aplicativo, conhecer os projetos e associar-se a alguma das Apcefs. Disponível para os sistemas operacionais iOS e Android, o associado terá no smartphone ou em tablet a carteirinha digital, onde consta um código com dados de associado, o que possibilita o acesso às dependências nas Apcefs em cada estado.

O App Fenae encontra-se disponível para downloads gratuitamente nas lojas Apple Store e Play Store. A exemplo dos demais app já utilizados pela Federação, a ferramenta traz melhorias para que o empregado Caixa interaja ainda mais com os projetos.

O diretor de Comunicação e Imprensa da Fenae, Marcos Aurélio Saraiva Holanda, frisa: “O objetivo da Federação é sempre melhorar os serviços e a interação com os projetos voltados para os empregados da Caixa, e para a sociedade, por extensão. Tudo isso pode ser feito por meio das ferramentas de informação e de comunicação. O App Fenae se soma aos que já disponibilizamos no Inspira e em duas edições dos Jogos da Fenae”.

“Esta ferramenta facilita o acompanhamento das atividades do dia-a-dia da Fenae e das Apcefs, além dos associados acessarem as pílulas (vídeos) da Rede do Conhecimento. Estas pílulas levam a um vasto universo de assuntos, desde os de finanças pessoais, da área de criação, artes, tecnologias entre outros”, exemplifica o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Faça o download na App Store e na Play Store agora mesmo!