MSemergencia600400 21.05.jpg

21/05/20 18:55 / Atualizado em 21/05/20 19:42

Movimento Solidário convoca empregados da Caixa a doarem pontos do Mundo Caixa a expirar

Prazo para doações vai até o dia 31 de maio. Iniciativa integra campanha emergencial “Juntos por Belágua” e visa distribuir alimentos e produtos de higiene e limpeza para 1.813 moradores de 27 comunidades carentes, durante a pandemia do coronavírus

Atenção, empregados da Caixa Econômica Federal! Até o dia 31 de maio, no domingo da próxima semana, são bem-vindas doações de pontos do Mundo Caixa prestes a expirar, sem a mínima condição de serem utilizados na aquisição de produtos na plataforma. Esse simples ato de solidariedade, como parte da campanha emergencial “Juntos por Belágua”, lançada pelo Movimento Solidário da Fenae, visa ajudar 1.813 moradores de 27 comunidades carentes do município maranhense, justamente a parcela da população no Estado que se encontra mais vulnerável nesse momento de luta contra o coronavírus.

Qualquer quantia de pontos a expirar poderá ser doada para a campanha de emergência do Movimento Solidário. Para isso, é preciso acessar o site do Mundo Caixa ou do Movimento Solidário,  no caso do público que não participa do Mundo Caixa. Há também, se essa seja a preferência do doador, a alternativa de utilização do Checkout Solidário, acessível pela plataforma do Mundo Caixa.

A campanha “Juntos por Belágua” reúne cidadãos e trabalhadores da Caixa, além de funcionários da Fenae e das Apcefs, Integra e Wiz. Todos estão unidos para enfrentar e superar os impactos impostos pela maior crise de saúde pública do mundo. A iniciativa do Movimento Solidário consiste na distribuição de alimentos e doação de produtos de higiene e limpeza, com base no conceito de que a solidariedade ainda é o melhor remédio para transformar vidas.

Empregados da Caixa estão aptos a fazer as doações pela plataforma do Mundo Caixa.  Qualquer pessoa, além de outros parceiros regulares do Movimento Solidário, poderá contribuir com essa iniciativa.

É fácil, portanto, integrar essa corrente de solidariedade por Belágua. Basta, para isso, fazer a doação de qualquer quantia de pontos do Mundo Caixa ou dinheiro pelo PagSeguro para o Movimento Solidário.