resultado sorteio voucheres 600x400 12.02.png

12/02/21 18:06 / Atualizado em 17/02/21 20:18

Live dos aposentados: novos nomes sorteados, confira se você está entre eles

Foram realizados três novos sorteios para contemplar aposentados que participaram do show online de Zeca Baleiro

Entre as ações para comemorar o Dia do Aposentado, foi realizado um sorteio de vouchers de compras entre os participantes da Live dos Aposentados. Ocorre que três nomes foram sorteados em desacordo com as normas do regulamento do sorteio, por um equívoco de cadastramento.

Por isso, realizamos três novos sorteios a partir do cadastro feito pelos participantes da Live, que além de show do Zeca Baleiro foi marcada ainda pelo lançamento do Meu Ideal, programa focado no bem-estar físico e mental.  As inscrições para o Meu Ideal já estão abertas e podem ser feitas em www.fenae.org.br/meuideal. O programa é voltado para o bem-estar dos associados das Apcefs, com orientações para os aposentados adotarem um estilo de vida mais saudável, com foco em nutrição, atividades físicas e saúde mental.

Confira se você é um dos sorteados no quadro abaixo.

vale este ganhadores.jpeg