Notícias

JOGOS VOLEI DE PRAIA 600X400.jpg

24/08/19 14:19 / Atualizado em 24/08/19 14:47

Jogos do Nordeste: atletas do vôlei de praia agradecem a Fenae e Apcefs pelo incentivo ao esporte

O evento esportivo, que reúne mais de mil atletas em João Pessoa, será encerrado neste sábado

Dezesseis equipes participam da competição do vôlei de praia dos XI Jogos Regionais do Nordeste, realizada na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. No cenário, cercado de coqueiros, as duplas do feminino e masculino lutam para conquistar as tão sonhadas medalhas de ouro, prata e bronze.

Entre os atletas inscritos está a dupla representante da Apcef/CE, Lucília Louvrier e Roberta Grangeiro. Este é o primeiro evento esportivo que disputam juntas, mas Lucilia já é veterana em jogos regionais e Jogos da Fenae.

Os treinos para competir nos Jogos Regionais de João Pessoa começaram no ano passado. “Sou apaixonada pelo vôlei, especialmente o de praia, porque os riscos de lesão são pequenos. Mas o esporte de forma geral é algo apaixonante”, destaca Lucilia.

Para as atletas, o incentivo que a Fenae e as Apcefs dão ao esporte é importante. “Queremos agradecer a nossa federação e as nossas associações pelo apoio aos atletas e pela organização de eventos como esse”, frisaram.

Roberta fez um convite aos colegas: “convidamos os colegas que estão parados, para que se exercitem, seja através do vôlei ou de outro esporte”.

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado