Notícias

ENCERRAMENTO INSPIRA 600X400.jpg

27 Abril 2019 - 19:52

Inspira 2019: dois dias para transformar uma vida

O evento, realizado em Belo Horizonte, foi encerrado neste sábado. Cerca de 550 participantes (associados das Apcefs e convidados) trocaram experiências e emoções

O Inspira Fenae 2019 chegou ao fim. Foram dois dias de debates intensos sobre qualidade de vida, alimentação saudável, amor, inteligência emocional, felicidade, educação digital e, especialmente, transformação. Cerca de 550 participantes (associados das Apcefs e convidados) trocaram experiências e emoções.

E emoção foi o que não faltou no encerramento do evento, que em sua terceira edição reuniu especialistas e pensadores contemporâneos como Mario Sergio Cortella, Clovis de Barros Filho, Tiago Mattos, Bela Gil e Márcio Atala, Murilo Gun, Cláudia Feitosa, além de empregados da Caixa, que levaram aos colegas suas experiências transformadoras: Iracema Lúcia Amorim, Renato Cássio, Maria Luceni, Maria dos Milagres e Paula Nóbrega.

O presidente da Fenae, Jair Ferreira, agradeceu o apoio de toda a diretoria da entidade, dos presidentes de Apcefs, dos empregados da Fenae e dos participantes. “Nosso agradecimento especial também aos colegas da Caixa, que abrilhantaram muito mais uma edição do Inspira”.

O encerramento do Inspira contou com apresentação especial do grupo Voice In, grupo formado à capela (técnica que se apoia unicamente nas vozes dos integrantes) e que vai se apresentar no Rock In Rio em setembro.  

Outra surpresa foi o sorteio de uma viagem com todas as despesas pagas para conhecer um dos projetos do Movimento Solidário, programa de Responsabilidade Social da Fenae. O ganhador foi Alécio Cláudio Brandão, da Apcef/BA. Posteriormente, será definido se ele visitará Belágua (MA), onde o programa desenvolve ações, ou o Lar Nossa Senhora das Graças, em Petropólis (RJ), que também tem apoio do Movimento Solidário.

“Acreditamos que com nosso trabalho é possível transformar a vida de muitas pessoas, construir uma sociedade melhor e um País mais justo”, reforçou o presidente da Fenae.

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado