Notícias

Fachada Caixa 16.09.JPG

10/02/21 19:34 / Atualizado em 10/02/21 21:02

minuto(s) de leitura.

GT Saúde Caixa volta a se reunir nesta quinta-feira (11)

Representantes dos empregados querem conhecer os dados atuariais do plano para, efetivamente, estudarem formato de gestão e custeio sustentável e acessível para todos

A reunião ordinária do Grupo de Trabalho para discutir o Saúde Caixa acontece nesta quinta-feira (11). Este será o quinto encontro virtual do grupo, que se reúne todas as quintas-feiras, das 14h às 16h.

O grupo de trabalho se debruça em estudos para apresentar uma proposta de formato de gestão e de custeio para que o plano de saúde seja sustentável e acessível a todos os empregados, indistintamente.

Nos últimos encontros, o grupo debateu conceitos como solidariedade, mutualismo e pacto intergeracional – premissas que tornam o Saúde Caixa mais justo para todos os participantes do plano. No entanto, os representantes dos empregados consideram urgente o debate sobre temas específicos. “Precisamos que os dados atuariais sejam apresentados para que possamos nos debruçar sobre a real situação do nosso plano, buscando inclusive formas de melhorar sua gestão para reduzir os custos sem reduzir a qualidade”, diz Leonardo Quadros, integrante do GT, da CEE/Caixa e presidente da Apcef/SP.

A proposta deve ser formalizada até o dia 31 de julho de 2021 e será discutida na mesa permanente de negociação. Os empregados votarão a melhor proposta até o dia 31 de agosto de 2021, antes de entrar em vigor a partir de 2 de janeiro de 2022.

Os integrantes representantes dos empregados no GT Saúde Caixa são: Fabiana Uehara, Leonardo Quadros, Sérgio Amorim, Alexandro Livramento, Lilian Minchin, Marilde Zarpellon e Márcia Krambeck.

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado