aatividade400-100 25.09.jpg

25/09/20 20:37 / Atualizado em 29/09/20 11:50

Fique de olho na programação das Apcefs para os próximos dias

Atividades físicas, palestra sobre prevenção do câncer de mama e live musical estão na agenda

Outubro promete ser animado nas Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs). Com atividades presenciais e virtuais, as entidades estão com programação para o público infantil e adulto. Vai ter música, comemoração do Dia do Saci, atividades físicas, palestra voltada para prevenção do câncer de mama, conforme programação abaixo divulgada pelas associações.

Se você é associado a uma das 27 Apcefs existentes no país, filiadas à Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), fique de olho nos sites e redes sociais da sua associação ou da Fenae e não perca as ações para o pessoal da Caixa.

Amazonas- Apcef/AM realizará nos dias 3 e 4 de outubro o Torneio Master Volei de Areia. As disputas acontecerão nas quadras de areia da sede social, das 8 às 19h. Nesta sexta (25), às 19h, ocorrerá o congresso técnico da competição quando será definida a tabela de jogos. Para mais informações acesse o regulamento  do torneio.

Ceará- As equipes esportivas da Apcef/CE voltaram a treinar na sede social da entidade. A retomada das atividades começou na segunda(21), seguindo todos os protocolos necessários para garantir a segurança de todos ( ) , com adoção de medidas como aferição da temperatura dos atletas na entrada do Clube, disponibilização de álcool gel em vários pontos do ginásio, dentre outras.

Distrito Federal-

O Dia das Crianças está chegando e os associados da Apcef/DF poderão tornar a data mais especial para crianças carentes, doando roupas e brinquedos, novos ou em bom estado de conservação. Participe! As doações para "Campanha Criança Feliz" podem ser feitas até 4 de outubro na sede social da entidade. Saiba mais!.

Minas Gerais- No dia 3 de outubro, a Apcef/MG reabre a sede social de BH. A associação está preparando o clube para  garantir total segurança aos associados no cumprimento dos protocolos de saúde e ajuste de rotas de acesso seguras em função das diversas obras que estão ocorrendo no local. Haverá capacidade máxima permitida nos espaços disponíveis.do usuário. Confira os detalhes da reabertura!

Pará- A manhã deste sábado (26) vai ser animada na sede da Apcef/PA. Os associados poderão participar do aulão de Muaythai e hidroginástica, a partir das 10h. Fique atento: o uso de máscara é obrigatório.

Paraná- Outubro é o mês voltado para prevenção do câncer de mama. Apcef/PR promoverá uma live no dia 2 de outubro, às 18h, em parceria com a AEA/PR e o grupo escoteiro Takashi Maruo, para falar sobre prevenção da doença. Os associados poderão acompanhar pelo Facebook da associação.

Rio de Janeiro- A Apcef/RJ também já está preparando a sua comemoração do Dia do Saci 2020. A entidade irá entregar uma cesta cheia de guloseimas para cada associado que cadastrar  dependente com até 12 anos de idade. Os cadastros podem ser feitos até a próxima quarta-feira (30).

Rio Grande do Sul- A Apcef/RS vai comemorar o Dia do Saci com o lançamento no dia 12 de outubro de uma peça teatral em vídeo. Todos estão convidados para assistir a produção, a partir das 17h, no canal do Youtube () e na página do Facebook da Apcef.  Não percam “Bira e Bela: uma viagem pelas lendas”!

Santa Catarina- Laura Lenzi e Vinícius Saporito, representantes da Apcef/SC no Talentos Fenae/Apcef 2020 vão mostrar seu talento na live que a associação promove na próxima quinta-feira (1/10), às 20h. Acompanhe tudo no Instagram @apcefscfloripa. Não perca!

São Paulo- Está com saudade de um cineminha? Então, se você é associado da Apcef/SP não pode perder o Cine Belas Artes Drive In. Os sócios da entidade pagam apenas R$ 20 para o carro com até quatro Neste Domingo (26) estão programados dois filmes: Harry Potter e a Câmara Secreta, às 18h30,  e Asas do Desejo, às 21h30. Veja como adquirir os ingressos

Sergipe- Apcef/SE oferece aos associados e não associados treinamento para quem deseja correr. o Apcef/Run Club tem atendimento  personalizado e presencial em três dias da semana, com direito a treinos aos sábados na Orla de Atalaia. Quer saber mais? Acesse o site da entidade.