LiveFenae-ImpostodeRenda-600x400 23.png

23/04/20 20:11 / Atualizado em 23/04/20 20:16

Fenae realiza Live para tirar dúvidas sobre Imposto de Renda 2020

No dia 07/05, a assessoria jurídica da Fenae estará disponível em esquema de plantão para responder às dúvidas

A Fenae vai realizar no dia 07/05 (quinta-feira), uma transmissão via Facebook Live para esclarecer todas as dúvidas sobre a declaração do imposto de renda, tema que gera muitas incertezas todos os anos.

O prazo para apresentação da Declaração de Ajuste anual do Imposto de Renda Ano Base 2020 foi prorrogado para 30 de junho e os associados das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) que foram incluídos nas ações coletivas tributárias devem ficar atentos para não cometerem erros ao enviar a declaração.

A transmissão terá início às 18h e contará com a participação da assessoria jurídica da Fenae que, em regime de plantão, estarão disponíveis para tirar todas as dúvidas dos internautas.

Se você ainda tem dúvidas em como declarar seu imposto, não deixei de participar! Você pode fazer perguntas pelo WhatsApp (61 98142-8428) ou diretamente na Live que vai acontecer no Facebook.  Veja também aqui a matéria que preparamos com instruções para declaração.