card-aniversario-Apcef-2-600x400-PB 13.07.jpg

13/07/20 16:24 / Atualizado em 13/07/20 16:40

Fenae parabeniza a Apcef/PB pelos seus 63 anos de contribuição ao movimento associativo

Durante esses anos, a entidade atua para fortalecer a luta dos empregados da Caixa e reforça a importância ao papel do banco público

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal na Paraíba (Apcef/PB) foi fundada no dia 13 de julho de 1957. Ao longo desses 63 anos, a Associação vem promovendo atividades de lazer e entretenimento ao pessoal da Caixa, assim como se mobiliza nas campanhas salariais e em outras demandas do movimento dos empregados.

“A Apcef/PB está de parabéns por todos os ganhos alcançados em nome do movimento associativo do pessoal da Caixa. A dedicação de toda a diretoria nos mostra a grande estima por tudo que se constrói na luta dos empregados da Caixa”, frisa o presidente da Fenae, Sérgio Takemoto, pela ocasião do aniversário da Associação nesta segunda-feira (13).

A Fenae reforça a importância do papel de cada Apcef nos seus estados sede e no movimento nacional dos empregados da Caixa. Apesar do período de pausa nas atividades de lazer e recreativas, presencialmente, nos clubes, as entidades continuam atuando na luta para fortalecer o banco público e o movimento dos empregados da Caixa. Além de manterem-se dinâmicas na prestação de serviços, estendendo benefícios coletivos.

Diante dos impactos da pandemia do novo coronavírus, a entidade lembra as conquistas alcançadas e informa que continua trabalhando para ultrapassar da melhor forma este período em que é necessário reelaborar atividades, especialmente as presenciais no clube.

A Apcef/PB oferece aos associados campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de vôlei de praia, restaurante, salão de jogos, boate, parque aquático, quiosques, apartamentos, áreas para churrascos, parque infantil e sauna. Além da sede social, a Apcef/PB mantém duas subsedes: uma em Campina Grande e outra em Patos.

As Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal são parceiras da Fenae na execução de projetos nas áreas esportiva, cultural e social. Cada associação reúne parte da história dos empregados da Caixa e, no dia a dia, também atua na defesa dos direitos da categoria.

Clique aqui e conheça mais sobre a Apcef/PB.