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23/03/20 17:18 / Atualizado em 23/03/20 17:31

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Fenae mantém atendimento online nos canais de comunicação

Em regime de teletrabalho, a equipe Fenae realiza atendimentos remotos por telefone, whatsapp e e-mail

O atendimento presencial ao público está suspenso na sede em Brasília, mas as demandas e atendimentos estão mantidos, remotamente, por meio dos canais de comunicação da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), das 9h às 18h.

A Federação está em regime de teletrabalho, desde quinta-feira (19), para conter a disseminação do SARS-Cov-2, novo coronavírus, de acordo com as orientações dos órgãos de saúde pública nacionais e internacionais.

No entanto, o atendimento ao público segue sendo realizado, remotamente. As demandas estão sendo atendidas por meio dos seguintes canais: 

Telefone fixo (61) 3323-7516, celular (61) 99987-0749, whatsapp (61) 98142-8428, e-mail: fenae@fenae.org.br. 

Acesse redes sociais para acompanhar as informações, notícias e interações com os empregados da Caixa, as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), bem como as relativas ao universo que compõe as entidades representativas desses funcionários em todo o país.

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