EntregadosPremiosBolao-600x400

08 Agosto 2018 - 15:50

Fenae entrega nesta quinta-feira prêmios a dois ganhadores do Bolão da Rússia

O grande vencedor Rafael Felipe Feyh, associado à Apcef/RS, garantiu um carro 0 Km, e a terceira colocada Paula Cristina da Silva (Apcef/SP) faturou uma bicicleta elétrica. Todos os prêmios serão pagos com pontos do programa Mundo Caixa

Será nesta quinta-feira (9), às 10h30, a entrega dos prêmios a dois dos três primeiros colocados no Bolão da Rússia Fenae/Apcef. O vice-presidente da Federação, Sergio Takemoto, estará em Canoas (RS) para a entrega simbólica do prêmio ao grande vencedor da promoção: Rafael Felipe Feyh, que ganhou um Volkswagen Up 0 km em 5.000.000 (cinco milhões) de pontos no Mundo Caixa. Do evento do Rio Grande do Sul vai participar também o vice-presidente da Apcef/RS, Paulo Belotto, e os diretores Ricardo Hubba (Patrimônio) e Simoni Medeiros (Formação).

Em São Paulo, o prêmio da terceira colocada Paula Cristina da Silva será entregue às 16h30, também pelo vice-presidente Sérgio Takemoto e pelo presidente da Apcef/SP, Kardec de Jesus. A associada levou uma bicicleta elétrica Peroba VBX18, correspondendo a 300.000 (trezentos mil) pontos Mundo Caixa.  A data da entrega do prêmio do segundo lugar ainda não está definida. Karice Miranda dos Santos, associada à Apcef/DF ganhou uma moto Honda CG 160 Fan, em 1.000.000 (um milhão) de pontos Mundo Caixa.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado. Essa é uma das campanhas que mais engajam os colegas do banco no Mundo Caixa. Foram cerca de 25 mil participantes no Bolão da Rússia. Será um grande prazer entregar os prêmios para os três melhores, mas é bom lembrar que muitos outros empregados da Caixa foram premiados durante as fases da Copa do Mundo”, diz Sérgio Takemoto.

Bolão da Rússia

Os vencedores do Bolão da Rússia Fenae/Apcef foram anunciados no dia 17 de julho, três dias após o término da Copa, durante os Jogos da Fenae 2018. Um vídeo no telão com o garoto-propaganda Alê Oliveira foi exibido no Espaço Viva Fenae/Apcef, anunciando os ganhadores da promoção.