Inspira400.jpg

12/09/19 10:00 / Atualizado em 16/09/19 18:47

Fenae antecipa sorteio das vagas para o Inspira 2020

As primeiras vagas serão sorteadas no dia 18 de setembro. Fique de olho! Ainda haverá mais dois sorteios. Para concorrer, serão consideradas as interações na plataforma de educação entre 4 de abril e 13 de outubro de 2019

A Fenae antecipou para o dia 18 de setembro o sorteio do primeiro lote das vagas para quem deseja participar do Inspira 2020. Ainda haverá outros dois lotes de vagas para serem sorteados. Quanto mais o associado participar da Rede do Conhecimento, maior a chance de ser selecionado. Nesta próxima edição, o encontro acontecerá na cidade de São Paulo, nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2020.

Mais do que um evento, o Inspira Fenae 2020, será uma experiência sobre o futuro. Pensado especialmente para o Pessoal da Caixa, o evento convidará o público para uma viagem ao futuro por meio de palestras, experiências interativas presenciais e tecnológicas e, uma comunicação inovadora, diferenciada e participativa. Temas como relações humanas, nossa vida no futuro, arte, música, trabalho, saúde e muito mais estarão em todo o contexto do ecossistema Inspira.

Enquanto isso, você pode garantir os seus cupons. Acesse a Rede do Conhecimento agora mesmo, pois todas as interações vão gerar cupons para a participação nos sorteios. Aumente as suas chances de ganhar. Os cupons serão gerados a partir do primeiro acesso na Rede, ao se matricular em um curso, na conclusão de um curso, ao assistir pílulas, ao ouvir um podcast, na visualização de infográficos e dos vídeos especiais. Serão consideradas as interações na plataforma de educação entre 4 de abril e 13 de outubro de 2019.

Os participantes sorteados poderão assistir às palestras e bate-papos com pensadores de referência, interagir em atividades lúdicas, oficinas e outras ações do espaço Viva Fenae/Apcef. Em breve, serão disponibilizados o endereço do site e o APP Inspira Fenae 2020 onde constarão todas as informações, bem como o regulamento do evento.

Para inspirar

O Inspira já está em sua 4ª edição. A programação está sendo preparada com muitas novidades. Quando se fala em Futuro, são muitas as dimensões temáticas, desde trabalho, saúde e tecnologia até novos modelos de pensamento, cidades sensíveis, mobilidade e relações humanas, entre outros.

O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, garante que essa edição será ainda melhor que a do ano anterior. “Estamos trabalhando muito para realizar um evento de excelência, focado em experiências incríveis para nossos colegas, com momentos inesquecíveis”, garante.

Quer saber como foi a edição passada? Acesse http://inspirafenae2020.fenae.org.br/