Resultado_Agencia_600x400pxV2 _002_.jpg

26/02/20 18:02 / Atualizado em 26/02/20 18:04

Fenae 360º: mais quatro agências sorteadas, confira!

Corra no site da campanha e veja se sua agência está entre as contempladas

Já está disponível o resultado do sorteio de mais quatro agências contempladas na Campanha de Associação Fenae 360º - Viva a Experiência. Para ver se sua agência está entre as ganhadoras, acesse o site http://fenae360.fenae.org.br/ e confira.

As agências sorteadas receberão uma cafeteria Nespresso, uma smart TV, um micro-ondas e uma cervejeira. Puderam participar da campanha as agências e unidades da Caixa que atingiram a porcentagem de empregados associados à uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs), conforme previsto no regulamento. O período para participar da campanha começou no dia 11 de novembro de 2019 e segue até 07 de abril de 2020.

A consulta ao número da sorte correspondente a cada agência ou unidade poderá ser feita pelo site www.fenae.org.br/fenae360. De acordo com o regulamento, 13 prêmios serão distribuídos durante toda a promoção, no valor total de R$ 70.254,34.

Para o presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), Jair Pedro Ferreira, essa etapa da Campanha de Associação revela que a Fenae e as Apcefs estão preocupadas até mesmo com o coletivo e a união dos empregados. “Essa dinâmica mostra-se fundamental para fortalecer as entidades representativas, cujo DNA está associado à luta em defesa da Caixa 100% pública e dos direitos dos trabalhadores, além de esporte, cultura, lazer, educação e responsabilidade social”, afirmou.

Agências e unidades da Caixa também estão na Campanha

A principal novidade dessa Campanha de Associação é o protagonismo dado às próprias unidades ou agências da Caixa. Cabe a essa promoção divulgar e fortalecer as 27 Apcefs, mostrando que cada associação é uma importante conquista dos empregados do banco, que se consolidou ao longo dos anos.

As Apcefs são uma referência de luta e de conquistas políticas e associativas dos trabalhadores, além de oferecerem ainda espaços estruturados para a prática de esporte, lazer e cultura. Isso leva a que as associações atuem como um benefício à disposição de todos os que trabalham na Caixa.