BN-600x400-Apcef-RO-04-19.jpg

05 Abril 2019 - 11:30

Evento marca posse de nova diretoria da Apcef Rondônia

A chapa Juntos pela Apcef-RO se compromete a trabalhar pela unidade da categoria e investir em obras para o conforto e lazer do associado

A Apcef Rondônia realiza neste sábado (6), às 11h,  um evento para marcar a posse da nova Diretoria Executiva eleita. O evento será promovido na sede da Associação, em Porto Velho, às 11h de sábado (6/4), onde será servida uma feijoada para os associados e dependentes. O diretor de Administração e Finanças da Fenae, Cardoso, representará a Federação no almoço.

A Diretoria Executiva é encabeçada por Jerry Fiusa dos Santos, na Presidência, e por Maria Clara Barreto Crispim Acursi, na vice-presidência. A chapa Juntos pela Apcef-RO concorreu à eleição no dia 18 de fevereiro. Jerry Fiusa também é diretor da Região Norte na Fenae.

Os eleitos afirmam que pretendem continuar executando obras para o conforto e lazer do associado, bem como construir novos apartamentos e espaços dedicados a jogos de mesa e de tabuleiros. Apresentando como finalidade principal a união, a nova diretoria almeja ainda incorporar mais empregados ao quadro de associados.

Os convidados dos associados poderão comprar o convite por R$ 30. A Apcef pede a confirmação de participação ou compra de convites pelo e-mail presidenciaapcefro@gmail.com ou pelo telefone da Apcef Roraima (69) 99947-7294.

Confira a composição da nova Diretoria Executiva:

Jerry Fiusa dos Santos – Presidência

Maria Clara Barreto Crispim Acursi – Vice-presidência