RevistaSetembro600x400-100.jpg

09/09/2021 16:06 / Atualizado em 05/10/2021 10:21

Está no ar nova edição da revista Fenae 360, confira!

A publicação, que traz informações sobre defesa dos empregados, a ação do movimento sindical e associativo contra a pandemia e programas da Fenae e das Apcefs, pode ser acessada em nosso site em Veja Mais Revistas

A edição de agosto da revista Fenae 360  já está disponível no site da Fenae. A publicação tem como tema principal a defesa da saúde dos empregados da Caixa e a luta das entidades associativas e sindicais em favor de medidas de segurança contra a Covid-19 e da imunização desses trabalhadores e de todos os brasileiros.

Nesta edição, abordamos ainda o desafio das empregadas Caixa de conciliar o trabalho em home office com a rotina de casa e os cuidados com os filhos. Confira como elas “se viram nos 60”!

A Revista 360 traz ainda novidades do Movimento Solidário. O mel de abelhas sem ferrão, produzido em Belágua (MA), ganhou marca nova – Flor Mirim – e está sendo comercializado nas Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).

Na área de cultura, vale a pena conferir a matéria sobre o Talentos Fenae/Apcef 2021, cujas lives de premiação da etapa estadual começam neste sábado (11).

A Fenae 360 aborda ainda outros temas como reforma tributária, previdência complementar, gestão, dentre outros.

Acesse a revista no site da Fenae em Veja mais revistas

Assine a Revista Fenae 360º

Quer saber como receber gratuitamente em sua casa a revista impressa Fenae 360°? A Fenae oferece a assinatura para ativos, aposentados e pensionistas da Caixa que optarem pelo envio físico da publicação. Basta acessar e preencher o formulário de assinatura aqui no site da Fenae para passar a receber os exemplares físico da publicação.