Viva_fenae_400.jpg

21/02/20 16:26 / Atualizado em 21/02/20 17:18

Espaço Viva Fenae/Apcef itinerante estará presente na Casa da Folia em Pernambuco

Durante os quatro dias de carnaval, os foliões terão a oportunidade de interagir com os projetos da Fenae e Apcefs

Os foliões, associados das Apcefs de todo o país, que forem curtir o Carnaval 2020 em Olinda (PE), terão a oportunidade de conhecer o Espaço Viva Fenae/ Apcef itinerante, que funcionará na Casa da Folia a partir deste sábado (22). Durante os quatro dias do festejo de Momo serão realizadas ações para divulgar os projetos e programas da Federação e das associações do Pessoal da Caixa. Quem participar das interações, leva um brinde para casa.

O Espaço Viva funcionará até terça-feira (25), das 9 às 18h. No ambiente interativo, terão brincadeiras e atividades de lazer, para promover a interação com os empregados Caixa que estiverem usufruindo da estrutura de apoio ao folião.

A Casa da Folia é uma iniciativa da Apcef/PE que conta com apoio da Fenae. Este é o 12º ano em que a associação promove o encontro dos foliões empregados Caixa, não só de Pernambuco, mas de outros lugares do Brasil.

A Casa da Folia fica na Rua Prudente de Morais, 230, no Carmo, próximo à Praça de São Pedro, e funcionará de 22 a 25 de fevereiro, oferecendo completa segurança e serviço de bar. O acesso é restrito aos associados das Apcefs e os convidados pagarão R$ 25,00 por pessoa.