Espaco Viva Fenae - Juliana 600 400.JPG

16/11/19 05:45 / Atualizado em 18/11/19 00:06

Espaço Viva Fenae/Apcef é uma atração à parte nos VII Jogos Regionais do Norte

A novidade este ano ficou por conta do aplicativo. Os associados interagem com os projetos e acompanham o resultado dos sorteios diários realizados durante o evento esportivo

Há dois dias, a troca de informações sobre os projetos da Fenae em conjunto com as Apcefs,  venda de produtos exclusivos do Movimento Solidário, além de sorteios de brindes movimentam o Espaço Viva Fenae/Apcef, que se tornou parada obrigatória para participantes da 8ª edição dos Jogos Regionais do Norte, em Belém (PA).

No evento que começou na última quinta-feira (14) e segue até este sábado (16), os atletas das delegações do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima aproveitam as pausas entre uma partida e outra para interagir no espaço pensado para receber o associado. Este ano, a novidade é o aplicativo Viva Fenae/Apcef, baixado gratuitamente e acessado com o login e senha do Mundo Caixa. Lá, o associado fica por dentro do resultado dos sorteios e pode interagir com os eventos e campanhas que estão estão disponibilizados na ferramenta.

A atleta da Apcef/AM, Juliana Braga, ganhou um chromecast, por meio de um dos sorteios realizados diariamente durante os jogos. “Soube que ganhei quando minha amiga recebeu uma notificação no aplicativo e me avisou. Foi uma surpresa. Além disso, o espaço está muito bom e atende nossas necessidades. Somos consumidores dos produtos da vitrine. Gostamos muito porque são de ótima qualidade e nos deixam confortáveis quando estamos treinando”, contou.

O ambiente segue presente nos Jogos até este sábado (16) com a venda de produtos exclusivos que levam a marca do programa Movimento Solidário. A Vitrine Fenae arrecada recursos para Instituto Fenae e visa fortalecer o programa Movimento Solidário.

“Aqui estamos levando os projetos das Fenae e Apcefs para associados e atletas com projetos como Rede do Conhecimento, Talentos, Nosso Valor, dentre outros”, explica Cardoso, diretor de Administração e Finanças da Fenae.

Integrante da delegação do Acre, Dayane Arantes também sempre visita o Espaço. “Fomos muito bem recepcionados, baixamos o aplicativo e temos todas as informações dos programas que Fenae promove. É muito bom saber também a destinação da nossa contribuição com pontos do Mundo Caixa”

O local é divido em seis estações: Fenae/Apcef, Educação&Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma com modelo novo.

Os jogos

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Pará (Apcef/PA) em Belém (PA) é a entidade anfitriã dos Jogos Regionais do Norte de 2019. Cerca de 400 atletas, além dos acompanhantes e convidados fazem do evento uma grande festa de bem-estar, qualidade de vida e integração. Hoje serão realizadas as modalidades de atletismo, tênis de quadra, tênis de mesa, society livre, natação, society master e futebol. As provas acontecem no Mangueirão, Sesi, Colégio Logus e na Apcef/PA.