Atividades nas Apcefs 400 03.07.jpg

03/07/20 18:08 / Atualizado em 03/07/20 18:44

Entretenimento, informação e qualidade de vida para associados em atividades das Apcefs

Para manter autocuidado em tempo de pandemia da Covid-19, associações oferecem programas realizados à distância para empregados Caixa e familiares

Manter o corpo ativo e a mente sã, cultivar laços sociais e degustar de arte e cultura em tempos pandêmicos. Essa é a proposta das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs), que têm investido em transmissões digitais de espetáculos musicais, treinos esportivos e eventos beneficentes, além de sorteios e variados serviços e conteúdos para relaxar, aprender e usufruir sem sair de casa. Acompanhe a sua Apcef:

Ceará – Membros da diretoria da Apcef/CE prosseguem com o projeto “São João Diferente”, em que são feitas visitas às agências e os empregados Caixa são presenteados com o clima e brindes julinos. No dia 2/7, as visitas foram em Pessoa Anta, Dom Luís, Náutico, Fortal e Terra da Luz. Confira no site.

Goiás – A Apcef/GO, em ação com a parceria da ONG Moradia e Cidadania, promoveu live no dia 29/6 para arrecadar cestas básicas e beneficiar famílias carentes, ao som dos cantores de Goiás Xexéu e Sônia Marani. Vídeos de eventos juninos do passado também são veiculados no perfil do Instagram

Maranhão – A Apcef/MA divulga os nomes dos sorteados nas campanhas "Arraial de Prêmios Apcef/MA" e "TBT São João Apcef/MA! Também parabeniza a pequena Ludmila Silva Paixão pela conquista no Arena Fenae/Apcef 2020, em quarto lugar. Confira no site

Minas Gerais – No perfil da Apcef/MG no Instagram está em exibição o vídeo Apcef em Cantoria - São João em Casa com participantes da Associação cantando repertório junino.

Além disso, a biblioteca da Associação mineira, com acervo de mais de 10 mil obras, tem nova forma de prestação de serviço ao associado. O atendimento agora é remoto para empréstimo de livros para atender aos pedidos de associados e estimular a leitura durante o período de isolamento social. O serviço funciona às terças e às quintas-feiras, das 11h às 17h, pelo telefone (31) 3271-0778 ou via e-mail: biblioteca@apcefmg.org.br.

Paraíba – Em João Pessoa, a A Apcef/PB oferece o serviço delivery de alimentação pronta, em que os pedidos podem ser feitos de terça-feira a domingo, com cardápio a conferir pelo WhatsApp e ligação telefônica: (83) 99676-0045. Taxa única de entrega por R$ 6 para qualquer bairro da capital paraibana.

Paraná – A Apcef/PR realiza o sorteio “Quarentena Caipira” de cesta de guloseimas julinas, até o dia 8/7. Há regulamento na bio do Instagram.

Pernambuco – A Apcef/PE encerrou campanha de arrecadação de donativos com o sorteio de um vale kit junino. Foi feita a realização de live show do programa musical "Conviver em Casa". O festejo junino (29/6) foi transmitido com apresentação da dupla Emerson e Ricardo.

Rio Grande do Sul – Semanalmente a Apcef/RS promove a live Diálogos em Defesa da Vida - Saúde é nosso Bem Maior. As transmissões on-line contam com a participação de representantes dos trabalhadores bancários. Em pauta, temas que fazem parte da realidade dos empregados Caixa. Nesta quarta-feira (1o), o tema da foi "Covid--19: Riscos de contágio e a insalubridade dos locais de trabalho".

Rondônia – Em comemoração ao aniversário da Apcef/RO estão sendo realizados quizzes e sorteios toda semana pelo app Viva Fenae/Apcef. Um estímulo à participação dos associados. Confira no site.

São Paulo – Cumprindo o distanciamento social, pela proteção à vida, a Apcef/SP oferece várias atividades julinas para os associados, à distância, no projeto Apcef em Casa. Haverá premiação por atividade realizada, com prêmios de vale-compra digital da loja virtual Zattini nos seguintes valores: 1°lugar: R$ 300, 2°lugar: R$ 200, 3°lugar: R$ 100. Confira no site.

Sergipe – Na Apcef/SE, seguem a todo vapor as atividades transmitidas na "Quarentreino", com a turma do Clube Corrida, com foco na rotina dos treinos físicos dos associados. A live é um incentivo para os participantes manterem a saúde em dia. A mais recente foi realizada quinta-feira (2/7) no perfil do Instagram e no canal da Apcef/SE no Youtube. Outra novidade para o clube de Aracaju foi o batismo do mascote da Associação, o “Golfofinho”.