POSSE APCEF BAHIA.jpg

13/01/20 17:16 / Atualizado em 13/01/20 17:24

Empossada nova diretoria da Apcef/BA

A cerimônia de posse contou com a participação dos diretores da Fenae,  Cardoso e Moacir Carneiro, e outros dirigentes associativos e sindicais

A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal da Bahia (Apcef/BA) tem nova diretoria. A cerimônia de posse dos eleitos para triênio 2020/2022 aconteceu no dia 10 de janeiro, na sede social da entidade. Para a nova gestão foram eleitos John Ralph Goodwin e Luiz Batista Felipe Filho como presidente e vice-presidente, respectivamente.

Participaram da solenidade os diretores da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Cardoso (Administração e Finanças) e Moacir Carneiro (Sociocultural);  o ex-presidente da Apcef/BA, Daniel Azeredo; o superintendente da SR Salvador, Marcus Vinicius Nascimento; o presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia, Augusto Vasconcelos; o presidente da AEA/BA, José Bonifácio, e o representantes da Agecef/BA, Paulo Roberto do Amor Divino.

“Só posso agradecer a confiança e garantir que faremos sempre o melhor para nossos associados", destacou o novo presidente da associação baiana, John Ralph, após assinar o termo de posse.