PosseApcefAL2019

22/01/19 11:37 / Atualizado em 22/01/19 11:44

Empossada nova diretoria da Apcef Alagoas

A entidade vai continuar sendo administrada pela gestão de Severino Luiz

A nova diretoria da Apcef Alagoas, eleita em dezembro para o triênio 2019/2021, tomou posse no último fim de semana. A chapa 1 “Por uma Apcef ainda melhor”, da gestão do presidente Severino Luiz, venceu o pleito com 80% dos votos. A cerimônia contou com a presença do presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

“A Apcef/AL é uma parceira muito importante, que tem realizado um belo trabalho em prol dos direitos e do bem-estar dos empregados da Caixa no estado. Nós da Fenae estamos ao lado da entidade e dos associados. Sobretudo nesse momento de ataques ao banco e aos nossos direitos, temos que fortalecer essa parceria”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

A Apcef Alagoas, com sede à Avenida General Luiz França de Albuquerque, no bairro Riacho Doce, em Maceió, vai completar 66 anos no dia 2 de agosto. A entidade ainda oferece mais duas subsedes no interior do estado, uma em Delmiro Gouveia e a outra em Arapiraca.