3apcef400-100.jpg

03/03/21 18:10 / Atualizado em 04/03/21 14:23

Dia Internacional da Mulher: fique por dentro das recentes promoções das Apcefs para a data

São atividades virtuais para as associadas participarem, com premiações

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, diversas Associações de Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) já começaram a promover atividades especiais para as associadas, com ações virtuais. Estas podem ser acompanhadas nos canais de comunicação das entidades, nas unidades da Federação em que as empregadas da Caixa são associadas.

Acompanhe a seguir os mais recentes convites à participação:

A Apcef/SP prepara um evento virtual especial, na próxima terça-feira (9/3), com o tema “Reinvente a vida com um novo olhar”, com aula de alongamento e conversas sobre os cuidados para uma pele madura e o autocuidado como prevenção da dor crônica. A Apcef/SP informa o link para as associadas se inscreverem (vagas limitadas).

Na campanha "Mulheres que inspiram", a Apcef/MA além de homenagear as mulheres, vai premiar três seguidoras do perfil oficial da entidade (@apcefma), com o prêmio de R$200 e oferecer brindes surpresa a três mulheres inspiradoras. A campanha tem validade até às 16h do dia 8 de março. Saiba como participar e concorrer no regulamento, acessando o link da Apcerf/MA

A Apcef/SE informa que as comemorações com as associadas vão ocorrer antes do dia 8 de março. No dia 7, próximo domingo, vão ocorrer várias ações especialmente para elas. Não perca! A Apcef sergipana promete divertir e oferecer brindes. Ainda nesta semana, a Associação dará mais detalhes no perfil da Apcef/SE no Facebook.

Apcef/BA convida, no seu site, as associadas a acessarem as redes sociais da entidade para saber como ganhar um vale salão de beleza, na promoção do mês da mulher.

No Distrito Federal, a promoção “Seu forte é ser mulher” que celebra a data, vai escolher vídeos enviados pelas associadas. Conforme informações no perfil da Apcef/DF no Facebook, as participantes devem gravar um vídeo de até 1 minuto (na horizontal) falando sobre a importância do Dia Internacional da Mulher. Mande para o WhatsApp: 99870-8181.

A Apcef/DF informa que os três melhores vídeos serão escolhidos e publicados no Instagram da Apcef/DF, no dia 8 de março. As autoras ganharão um dia de spa, com direito a escalda pés, banho de imersão no ofurô com degustação e uma massagem relaxante de 80 minutos com velas aromáticas. O vídeo deve ser enviado até o dia 5 de março.

Na Apcef/SC os associados conhecerão o resultado da promoção do Dia Internacional da Mulher no dia 8 de março, às 12h. As finalistas são Liana, Flávia, Noemi, Sandra, Karine, Divina, Zuleida, Suzana, Isadora e Leda. Elas gravaram um vídeo com sua mensagem especial pelo Dia Internacional da Mulher. Os vídeos estão publicados no Instagram da Apcef/SC e, as três mensagens com maior número de visualizações e likes serão as vencedoras.