materia-600x400.jpg

04/03/20 12:28 / Atualizado em 04/03/20 13:27

Dia da Mulher: aplicativo Viva Fenae/Apcef traz campanha Lute como uma bancária

Engajamentos das empregadas da Caixa no app equivalem a cupons para participar de um sorteio de uma viagem para Búzios (RJ) e receber moedas do Nosso Valor

O mês de março será inteirinho especial para as mulheres empregadas Caixa associadas e não associadas da Fenae e das Apcefs que utilizarem o App Viva Fenae/Apcef. A campanha Mulher “Lute como uma bancária” vem integrada ao aplicativo, que possibilitará às participantes a concorrerem a um prêmio de uma viagem e a alcançarem cupons e moedas do Nosso Valor.

Terá um brinde para as 4 mil primeiras empregadas associadas e acesso a cursos virtuais dentro da Rede do Conhecimento. As não associadas conseguirão assistir dois cursos inteiros no período de 9 a 31/03 (Planejamento Financeiro Pessoal/ Cerveja) e as associadas terão acesso a dois cursos exclusivos em primeira mão (Finanças e de Gastronomia com o chef Paulo Tarso). Para isso, as participantes terão que se dedicar ao preenchimento de dados do “Meu Perfil” do app Viva Fenae/Apcef.

No aplicativo, elas poderão ainda postar fotos na rede social. Receberão um e-book, até o fim da campanha, com os marcos históricos e explicações sobre a trajetória do Dia Internacional da Mulher (8 de março) e da luta por direitos.

No último dia da campanha (31/3), será realizado o sorteio de uma viagem para Búzios (RJ), com hospedagem em quarto duplo, com embarque marcado para a quinta-feira, 21 de maio de 2020 e volta, domingo, 24 de maio de 2020.

Como ocorrem as interações

1. Baixar e logar no app Viva Fenae/Apcef - 10 cupons;

2. Preencher “Meu Perfil” com os campos dos dados pessoais (foto, redes sociais, whatsapp, telefone, e-mail, e escrever uma frase com o tema “Lute como uma bancária”: 15 cupons;

3. Acessar a rede social dentro do App, publicar a #ACaixaéTodaSua #Sororidade e postar foto (a participante receberá um e-book com marcos históricos, explicações sobre a trajetória do dia das mulheres e da luta por direitos até o último dia da campanha por e-mail): 10 cupons;

4. Mande um “oi” para o whatsapp da Fenae para receber novidades da Fenae: 10 cupons + 100 moedas do Nosso Valor.

Dia da Mulher

O 8 de março é dedicado ao Dia Internacional da Mulher como uma data para chamar a atenção das lutas e das conquistas alcançadas ao longo dos anos pelas mulheres.