dialogos.jpg

07 Fevereiro 2019 - 14:39

Curitiba recebe Diálogos Capitais no dia 12

O debate sobre os desafios, riscos e perspectivas dos bancos públicos terá transmissão ao vivo pela internet

No próximo dia 12 de fevereiro, com o tema “Bancos públicos sob ataque: Desafios, Riscos e Perspectivas”, Diálogos Capitais chega a Curitiba para debater propostas contra a privatização dessas instituições, que têm papel determinante no desenvolvimento socioeconômico do país. Estarão presentes o presidente da Fenae, Jair Ferreira, o jornalista e escritor Fernando Morais, o Professor Luiz Gonzaga Belluzzo, Doutor em Desenvolvimento Econômico pela Unicamp, e o executivo da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Mário Bernardini.

O debate, que contará com a participação do público, terá transmissão ao vivo no canal da CartaCapital no Youtube e na fanpage da Fenae no Facebook. Diálogos Capitais é uma realização da Fenae em parceria com a revista Carta Capital. A primeira edição de 2019 foi realizada no mês passado no Maranhão e em 2018 os Diálogos Capitais passaram por São Paulo, Belo Horizonte, Teresina, Rio de Janeiro, Salvador e Natal.

Evento: Diálogos Capitais - Curitiba (PR)

Data e hora: 12/02 (terça-feira), de 18h00 às 21h00

Local: Auditório da FAE Business School, Av. Visconde de Guarapuava, 3263 – Centro, Curitiba (PR)

Entrada franca