CPA20combo-fenae600x400.png

04/07/19 11:23 / Atualizado em 05/07/19 10:34

CPA 20 presencial será realizado em Roraima e depois em São Paulo para associados de Apcefs

O curso que se destina a certificar profissionais que atuam no segmento varejo alta renda também é oferecido à distância por meio da Rede do Conhecimento

O CPA 20 é um dos cursos mais requisitados nacionalmente pelos empregados da Caixa. Periodicamente ele é oferecido com aulas presenciais nos estados, em parceria com as Apcefs, e, à distância, na Rede do Conhecimento. Na plataforma de educação da Fenae/Apcef, os associados das Apcefs têm a oportunidade de se inscrever e cursá-lo em qualquer momento, sem custo. Para as aulas presenciais, as inscrições podem ser feitar pelo e-mail: rededoconhecimento@fenae.org.br

As aulas presenciais iniciam em Boa Vista (RR), neste sábado (6/7) e domingo (7/7) das 9h às 18h. Continuando no próximo fim de semana, 13/07 (SÁB/DOM), das 09h às 18h. Em São Paulo: 10/07 a 12/07 (quarta a sexta-feira) e de 15/07 a 19/07 (segunda a sexta-feira), das 19h às 22h, região do Ipiranga/SP. Nos dias 27/07, 28/07 e 03/08 (sábado e domingo), das 09h às 18h, em Porto Velho/RO.

A carga horária das aulas presenciais do CPA 20 é 24 horas (em três sábados o ou duas semanas), sendo que 16 horas serão focadas para no conteúdo do CPA 10. Elas possuem o mesmo conteúdo das que estão disponibilizadas no site da Rede do Conhecimento, esta, oferece material e dinâmica que facilitam o aprendizado. Todos os empregados da Caixa que são associados às Apcefs podem cursá-lo, bastando acessar a plataforma.

Acesse: https://rededoconhecimento.fenae.org.br

Em parceria com as Apcefs, as aulas presenciais nos estados começaram a ser realizadas desde 2017, totalizando 22 estados, 28 turmas formadas. Cerca de 1.400 empregados Caixa associados participaram das turmas.

O curso

O CPA 20 se destina a certificar profissionais que atuam na prospecção e venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de clientes atendidos nos segmentos Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais.

Na Rede do Conhecimento, os vídeos das aulas somam 658 Minutos em conteúdo sistematizado abordando amplos assuntos, como: Compliance, Regulação e Autorregulação, IPO – Oferta Pública de Ações e Títulos, Economia e Finanças, Estatística, Gestão de Performance e Risco, Produtos Financeiros e Mercado de Capitais, Ações, Derivativos, Mercado Futuro entre outros, além de comportar os assuntos do CPA 10.

Inscrições

Curso presencial: pelo e-mail: rededoconhecimento@fenae.org.br

Curso em EAD: Acesse: https://rededoconhecimento.fenae.org.br