Notícias

CARDS-medida-de-prevencao-Fenae-600x400.jpg

18/03/20 20:59 / Atualizado em 19/03/20 18:19

minuto(s) de leitura.

Coronavírus: Fenae adota sistema de teletrabalho a partir desta quinta-feira (19)

O atendimento ao público na sede em Brasília (DF) será suspenso até que situação se normalize

Em virtude do crescente avanço do coronavírus no Brasil, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) suspenderá a partir desta quinta-feira (19) suas atividades presenciais na sede da entidade, em Brasília (DF).  Os funcionários da Federação ficarão em regime de teletrabalho até que a situação se normalize.

Essa medida está embasada nas orientações dos órgãos de saúde pública nacionais e internacionais, para conter a disseminação do SARS-Cov-2, novo coronavírus, e preservar a saúde coletiva.

Nesse período, continuaremos realizando o atendimento de forma on-line às Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) e aos empregados da Caixa, mantendo as ações em defesa do banco e de seus empregados.

Pedimos a compreensão de todos e nos juntamos a toda sociedade nessa grande mobilização para o enfrentamento da pandemia do Covid 19.

A situação está sendo monitorada e qualquer alteração será informada. Acompanhe em nosso site e nas redes sociais da Fenae.

A Fenae está acompanhando de perto as medidas tomadas em favor dos empregados Caixa. A CEE/Caixa e Contraf-CUT já solicitaram, formalmente, um posicionamento da Caixa.

O Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) criaram um comitê de crise para acompanhar as orientações das autoridades de saúde diante da pandemia gerada pelo novo coronavírus (COVID-19) e tratar das medidas a serem tomadas pelos bancos, de acordo com a evolução da epidemia.

A Fenae também questionou a Caixa sobre os PCDS que estão sem o Saúde Caixa.

  

 

 

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

Veja também
Nenhum registro foi encontrado.

selecione o melhor resultado