Card de Materia - 600x400 22.01.png

22/01/21 14:40 / Atualizado em 22/01/21 14:42

Convênios: aproveite os descontos em instituições de ensino superior do país

Os descontos estão disponíveis para empregados da Caixa associados às Apcefs bem como seus dependentes

Se você está planejando fazer um curso superior ou uma pós graduação não perca a oportunidade que a plataforma de convênios da Fenae e das Apcefs está oferecendo.  São descontos exclusivos que variam de 20 a 58%. Acesse  www.fenae.org.br/convenios e veja as condições.

Na plataforma, você vai encontrar instituições conceituadas de ensino superior do país como Anhanguera, CNEC, Damásio Educacional, Estácio,  Faculdade Unyleva e Universidade Católica de Brasília EAD. Os descontos valem para associados das 27 Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) do país, bem como dependentes.

O clube de vantagens da Fenae e das Apcefs possui convênio com milhares de estabelecimentos comerciais, com descontos para o associado. O site reúne 1400 parceiros online, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 15 mil estabelecimentos.

A plataforma atende em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras poderão disponibilizar diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Se não é associado, não perca essas vantagens! Associe-se!

Veja como é simples acessar a plataforma de convênios da Fenae:

Acesse www.fenae.org.br/convenios

Digite seu login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar

Depois, é só iniciar a busca e começar a usar;