BN-Natal-FenaeMC-GANHADORES-600x400.png

15/01/21 11:55 / Atualizado em 15/01/21 11:57

Conheça os ganhadores da campanha “Natal Solidário Mundo Caixa mais Fenae”

Entre os prêmios estão vale-viagem no valor de 1.500, dois vales de R$ 1.000 cada em pontos do Mundo Caixa, dentre outros

A “Campanha Natal Solidário Mundo Caixa mais Fenae” foi lançada no dia 7 de dezembro com objetivo de incentivar a adesão e participação nos projetos da Fenae e das Apcefs, bem como a utilização dos benefícios existentes na plataforma Mundo Caixa (catálogo de prêmios e cashback).

Ao realizar os desafios semanais e interagir com os projetos, o participante ganhava cupons para concorrer aos seguintes prêmios: 1 vale-viagem, no valor de R$1.500; 2 vales de R$1.000 cada, em pontos no Mundo Caixa; 1 Kindle; 20 vouchers de vale-combustível Shell Box (R$ 100 cada, em pontos no Mundo Caixa) e 30 vouchers de cashback dobrado na próxima compra via Mundo Caixa.

Confira quem foram os grandes ganhadores!

A campanha foi voltada aos empregados Caixa (ativos e aposentados) e colaboradores das demais empresas do ecossistema Caixa (Caixa Seguradora, Wiz, Fenae, Apcefs e Funcef), com cadastro ativo no site do Mundo Caixa. As interações foram encerradas em 31 de dezembro.