600 400.png

13/02/20 15:30 / Atualizado em 13/02/20 15:37

Confira se você foi um dos sorteados na Campanha Fenae 360º

Já está no site da campanha o resultado do 15º sorteio, realizado na última quarta-feira pela Loteria Federal

Se você está participando da Campanha de Associação Fenae 360º - Viva a Experiência, acesse o site da campanha para conferir se o seu nome está entre os seis sorteados dessa semana.  E se você ainda não está participando da Fenae 360º, associe-se (pelo site da Associação Online) a uma das 27 Apcefs. Isto já vai te garantir um número da sorte. Depois, baixe o aplicativo da campanha — disponível para IOS e Android. Se você já é associado, indique um amigo e ganhe mais um número.

Se ele se associar, você e seu amigo ganham, cada um, cinco números da sorte para participarem dos sorteios. E há outras formas de ir acumulando números, conforme as regras da campanha, detalhadas no app Viva Fenae Apcef, como por exemplo respondendo ao Quiz semanal. Ele fica aberto toda quarta-feira, durante seis horas (das 12h às 18h), também no app Viva Fenae Apcef.

A adesão à campanha Fenae 360º ficará aberta até o próximo dia 7 de abril. São mais de 150 itens e milhares de vale-brindes. Além dos prêmios sorteados toda semana, você ainda concorre a pacotes para Arraial D´Ajuda (BA), Búzios (RJ) e Natal (RN) e a uma viagem para a Patagônia, na Argentina, com direito a acompanhante!

Vantagens de se associar

Há muitas vantagens de ser associado a uma das 27 Apcefs. Além de desfrutar dos clubes das Apcefs, você tem benefícios e descontos nos produtos da plataforma Nosso Valor, acesso a diversos cursos online e ferramentas de educação pela Rede do Conhecimento, além da adesão a programas e projetos da Fenae e das associações em todo o país.