Notícias

7montagem400b.jpg

07/04/21 16:48 / Atualizado em 07/04/21 17:30

minuto(s) de leitura.

Concurso 2014: TRT mantém contratações durante a vigência de liminar

Nesta quarta (7), às 17h, Fenae vai retransmitir live realizada pelo Sindicato dos Bancários de Brasília sobre o julgamento, com a participação do presidente da Federação, Sergio Takemoto. Acompanhe pelo Facebook da Federação

No julgamento da Ação Civil Pública que trata da contratação dos empregados aprovados no concurso da Caixa de 2014, que aconteceu nesta quarta-feira (7), o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (Distrito Federal e Tocantins) manteve todas as contratações que foram feitas durante a vigência das liminares. 

O Tribunal também prorrogou a validade do concurso de 2014 até o trânsito em julgado da ação. Caso a Caixa realize um novo concurso, deve privilegiar os concursados de 2014.

O Sindicato dos Bancários de Brasília (Seeb/DF) vai realizar uma live para avaliar o julgamento. A transmissão começa às 17h, pelas redes do Sindicato e será retransmitida pelo Facebook da Fenae.

Participam da conversa o presidente da Fenae, Sérgio Takemoto; a coordenadora da Comissão Executiva de Empregados (CEE/Caixa) e secretária-geral do Seeb/DF, Fabiana Uehara Proscholdt; o presidente do Seeb/DF, Kleytton Morais e o advogado do LBS Advogados, Paulo Roberto.

 

Acesse as redes da Fenae:

Acesse e conheça as vantagens de ser um associado

selecione o melhor resultado