Matriz3-600x400

13 Novembro 2018 - 11:08

CEE/Caixa se reúne com o banco no dia 12 de dezembro

Dionísio Reis, coordenador da comissão, lembra que os empregados do banco podem enviar sugestão de patuás para as mesas de negociações

A Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/Caixa), que representa os empregados, sindicatos, federações e a Contraf-CUT nas negociações com o banco, se reúne com a direção da Caixa no dia 12 de dezembro, em Brasília (DF). Dentre os assuntos a serem discutidos, estão fechamento de agências, agências digitais, Programa de Desligamento Voluntário (PDV), agências quiosque, extinção da função de tesoureiro, PSI entre VPs, meta de venda nos caixas, descomissionamento dos caixas, leilão da Lotex, dentre outros.

Dionísio Reis, coordenador da CEE/Caixa e diretor da Fenae, afirma que a categoria de todo o país pode e deve participar com a sugestão de pautas para as mesas de negociações. “A participação dos bancários é de extrema importância na construção das pautas a serem debatidas na mesa de negociação com banco. Contamos com o envio de propostas de pautas, para que juntos reafirmemos a nossa defesa pela Caixa 100% pública, Saúde Caixa, Funcef e melhores condições de trabalho”, diz.

Os bancários podem entrar em contato com os seus respectivos sindicatos e enviar as suas demandas antes do dia 30 de novembro.