Carnaval-nas-apcef-2019-Materia-600x400.jpg

01 Março 2019 - 11:54

Carnaval das Apcefs tem folia para crianças e adultos

Os eventos contam com apoio da Fenae. Pela programação divulgada pelas Apcefs, serão realizados bailes de máscaras, aulão de danças, concursos de fantasia, dentre outras atividades

Está chegando a hora da folia. De norte ao sul do País, a animação vai tomar conta das sedes das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal com bailes adultos e infantis, com orquestras de frevo, marchinhas carnavalescas, axé, entre outros ritmos musicais. O Carnaval das Apcefs conta com apoio da Fenae.

Confira a programação 2019

“O Carnaval é um evento tradicional das Apcefs em todo o país, e com importante aceitação do associado. Todos sabem que nas unidades de lazer eles podem encontrar brincadeira saudável e em local seguro para toda a família. É uma oportunidade de interação entre os colegas da Caixa que fazemos questão de incentivar”, afirma Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae.

A folia 2019 promete agitar os espaços das associações com muito confete, serpentina e animação. Pela programação divulgada pelas Apcefs, serão realizados bailes de máscaras, aulão de danças, concursos de fantasia, matinês e  blocos com direito a camiseta oficial farão a alegria dos foliões.

Casa da Folia

Mais uma vez, com apoio da Fenae, a Apcef/PE abrirá as portas da Casa da Folia para os associados de todo o País, no polo mais animado do Carnaval de Olinda. O espaço funcionará do sábado de Zé Pereira (2) até a terça-feira (5), das 9h às 20h.

A casa dispõe de serviço de bar, restaurante e banheiros. O acesso será livre para associados das Apcefs de todo o país e seus dependentes, mediante a apresentação da carteirinha de associado e documento com foto. Os convidados vão pagar R$ 25,00 por cada acesso.

A Casa da Folia funciona como espaço para descanso, não sendo permitido o pernoite ou alojamento. Está localizada na Praça Matriz de São Pedro, 196, Bairro do Carmo. Mais informações pelos telefones (81) 3224-5368 / 3033 5630.